Wu Perfumes e Cosméticos na Feira de Beleza no Maranhão No dias 03/04/ e 05 de maio de 2009, foi realizado no SENAC em Bacabal- MA, foi um grande Con


http://wuperfumaria.com.br/ultimas-noticias.htm
No dias 03/04/ e 05 de maio de 2009, foi realizado no SENAC em Bacabal- MA, foi um grande Congresso aonde estava as melhores marca de Cosméticos do Brasil. Neste evento a Wu esteve presente com um stand, com um Técnico de Beleza " Juan Caballero fazendo demonstração nos profissionais de beleza , sorteios de brindes e o nosso Coordenador da Linha Profissional Paulo Martins fazendo um grande trabalho de administração e coordenação deste momento tão especial para a Wu que cada dia mais e mais está fazendo o diferencial em Tratamentos Capilares e Corporais em todo o Brasil.

VISITA DA 5ª COLOCADA DO CONCURSO MISS BRASIL 2009 NA FÁBRICA DA WU

A Wu Perfumes e Cosméticos recebeu nesta quarta-feira dia 08/07/2009, a visita Miss Ceará 2009 que participou do Concurso Miss Brasil ficando em 5º. Krislley Karllen com muita simpatia a mesma foi recebida pelos fundadores da Wu e conheceu as instalações de nossa fábrica.
"Wu garantia de Sucesso, Beleza em Harmonia"

Encontro de Mulheres Pague Menos





Wu Perfumes e Cosméticos no 9º Encontro de Mulheres Pague Menos Fortaleza - Ceará.O maior evento do Brasil feito exclusivamente para as mulheres.

Através do empenho, da Wu Perfumes e Cosméticos e o envolvimento de todos os colaboradores, vivemos nos dias 24,25 e 26 de julho no Centro de convenções o 9º Encontro das Mulheres Pague Menos na cidade de Fortaleza - Ceará, sendo considerado um dos maiores eventos do Brasil destinado as mulheres de acima de 17 anos a terceira idade. Neste encontro estavam às maiores empresas do Brasil no segmento de medicamentos e Cosméticos. E teve um público estimado de 7.000 mulheres por dia
A Wu atuou neste evento divulgando seus produtos da sua linha varejo como reparadores de pontas, banho de lua e gel para dor muscular.Tivemos brincadeiras , show.A Wu Perfumes e Cosméticos acredita na mulher e por isso lhe proporciona sempre beleza em Harmonia.
Wu Garantia de Sucesso,Beleza em Harmonia.